DOSES DE PRODUTIVIDADE – XXI

Um amigo leitor das Doses escreveu-me:

 …sempre fiquei com a sensação de todo o seu trabalho estaria sendo como pérolas jogadas aos porcos, principalmente na área do serviço público que é um verdadeiro lamaçal. Na área privada, felizes são os que aproveitaram a leitura…

 E acrescentou:

  “A BUSCA DA PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA DURADOURAS COM RESPEITO REPUBLICANO AO SER HUMANO É  A ÚNICA FORMA PERMANENTEMENTE DE GERAR RIQUEZA  DEMOCRATICAMENTE DISTRIBUÍDA ENTRE SALÁRIOS E LUCROS”.

 Esta, como tantas outras mensagens que recebo, é um estímulo para continuar contribuindo com a produtividade nacional, apesar da ação contrária e nefasta da pocilga governamental com seu intento de implantar a “demoniocracia” bolivariana de esquerda, despótica e demagógica.

 Não podemos atribuir toda a culpa ao PT (Partido dos Trambiquieros), mas também ao seu comparsa PMDB e ainda a todos os partidos “socialistas” que compõe a poderosa quadrilha contra os cidadãos produtivos, tanto empresários quanto empregados, que geram riqueza para toda a nação. Não adianta aumentar a produtividade de quem trabalha para pagar mais impostos, que são usados para cobrir os rombos provocados por políticos inescrupulosos que vendem até a alma para apoiar o governo atual com Bolsa Cargo do programa Minha Câmara, Meu Governo.

 A mudança ministerial proposta pelo ‘vírus lula’ não resultou em nenhuma redução dos gastos do governo, pelo contrário, deve ter aumentado para obter apoio no congresso pelos vendilhões da pátria. Aliás, Lula passou a comandar o executivo, sem ser autorizado pelo direito público, usurpando explícita e confessadamente o poder. Lula deturpou o conceito democrático de que o povo é soberano. Lula é a cabeça do polvo que estendeu seus tentáculos no STJ, no

Congresso, nos Ministérios, no Mensalão, na Petrobras, no BNDES, na Eletrobrás e em tantos outros que a Lava Jato ainda não explorou.

 Vale a pena ler Golpes de Estado e ‘eisangelia’ do Prof. Roberto Romano; a eisangelia destina-se a punir governantes infiéis que prejudicam o erário e juízes negligentes, com base em The Classical Athenian Democrcy. De quantas provas mais precisamos para confirmar as indecentes falcatruas do PT nos últimos 13 anos? Nunca teremos réus confessos!

 Mesmo que aceitemos a eleição da Dilma como legítima, sem contar as fraudes das urnas eletrônicas, as mentirosas promessas de campanha e a manipulação da realidade econômica das contas de 2014, ela não tem o direito de destruir a vida político-econômica do Brasil.

 Basta! Um impeachment da Dilma e do Temer, seguido do impeachment Eduardo Cunha, exigiria uma nova eleição presidencial, permitindo-nos a busca de pessoas mais decentes para mudar a tendência catastrófica da crise atual.

 Somente uma atuação mais vigorosa do povo nas ruas e nas redes sociais pode criar e aplicar um “politicida” eficaz. Dizem-me que não tem nenhum político que preste e que o esquema montado não se consegue desarmar. Não concordo. Acredito que existam alguns, mesmo que poucos, que são honestos e competentes para mudar o rumo das coisas, mas o povo precisa saber identificá-los e aprender a votar naqueles preocupados com o bem comum.  

 Bem comum não significa comunismo, significa meritocracia.

DOSES DE PRODUTIVIDADE