Proposição de valor
A indefinição da estratégia futura e a falta da cultura de liderança competitiva, são alguns dos fatores que nos remetem à necessidade de definição clara da Proposição de Valor para o sucesso do negócio.
Neste novo conceito, serão abordados desde o pensamento estratégico no mundo dos negócios até a reflexão de como é importante entender que é o cliente quem determina o valor do produto ou serviço.
OBJETIVO:
Deslocar o foco da visão interna de melhoria de seus processos para:
1 – Atender as necessidades e desejos de consumidores e
2 – Entregar valor superior a seus clientes.
NESTA PALESTRA VOCÊ SABERÁ COMO:
- Nova postura estratégica das empresas;
- Conceito de valor percebido;
- 5 Passos para determinação do valor ao cliente;
- Aspectos relevantes do valor percebido;
- Percepção de satisfação do cliente;
- Valor Percebido versus Planejamento Estratégico;
- 7 Passos para atingir e manter a lealdade do cliente;
- 4 Princípios Estratégicos para gestão do valor do cliente;