8. Proposição de valor

Proposição de valor

A indefinição da estratégia futura e a falta da cultura de liderança competitiva, são alguns dos fatores que nos remetem à necessidade de definição clara da Proposição de Valor para o sucesso do negócio.


Neste novo conceito, serão abordados desde o pensamento estratégico no mundo dos negócios até a reflexão de como é importante entender que é o cliente quem determina o valor do produto ou serviço.

OBJETIVO:

Deslocar o foco da visão interna de melhoria de seus processos para:
1 – Atender as necessidades e desejos de consumidores e
2 – Entregar valor superior a seus clientes.


NESTA PALESTRA VOCÊ SABERÁ COMO:

  • Nova postura estratégica das empresas;
  • Conceito de valor percebido;
  • 5 Passos para determinação do valor ao cliente;
  • Aspectos relevantes do valor percebido;
  • Percepção de satisfação do cliente;
  • Valor Percebido versus Planejamento Estratégico;
  • 7 Passos para atingir e manter a lealdade do cliente;
  • 4 Princípios Estratégicos para gestão do valor do cliente;