3. Excelência no atendimento ao cliente

Excelência no Atendimento ao Cliente


O atendimento é um dos pontos mais importantes no diferencial das Organizações.


O desenvolvimento de um processo de comprometimento das pessoas com um padrão de excelência no atendimento contribuirá para um alto valor agregado à imagem e aos resultados organizacionais.


OBJETIVO:

Sensibilizar os participantes sobre o que é ter uma empresa com “foco do cliente”.
Promover a auto percepção e a percepção do interlocutor, desenvolvendo uma ‘escuta ativa’, a compreensão e superação das ‘barreiras emocionais na comunicação’, além da agilidade e persuasão no processo de atendimento.


NESTA PALESTRA VOCÊ SABERÁ COMO:

  • A importância do Atendimento nas organizações atuais;
  • Os valores da Excelência no Atendimento;
  • Postura e papel profissional: agentes de relacionamento;
  • Conceito de atendimento;
  • Padrão de atendimento;
  • Comunicação – fatores que influenciam;
  • Atitudes que contribuem para a excelência: uma questão de competências.